terça-feira, 2 de junho de 2009

Sorria !

5 comentários:

  1. Moro no mato grosso e gostaria de compar alguns adesivos, como faço?

    Lisiane

    lisiane72@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fiquei sabendo de vocês por acaso.
    Gosto das idéias dos adesivo e gostaria de ver as opções que vocês disponibilizam.
    Como faço para comprar pos sou do RS?
    Obrigada g.utzig@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. boa noite! meu nome é Clara e moro em manaus ja comprei no quiosque do manauara shopping alguns adesivos, agora estou querendo comprar adesivos porem para decorar minha lanchonete.
    gostaria de saber quais adesivos vcs teriam para mim, desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Clara,
    vem aqui na loja do Parque 10. Você vai ver que temos varias opções para sua lanchonete.

    Beijo

    ResponderExcluir